Extensão de Garantia (5anos) B&W Warranty
Reparação do Equipamento do domícilio ou no centro de Serviço Técnico
Substituição de Equipamento, quando este não pode ser reparado
O que é o B&W Warranty?
O B&W Warranty é um seguro de extensão de garantia para equipamentos de linha branca, som & imagem, pequenos domésticos e climatização, desenhado pela MAPFRE WARRANTY e que visa adicionar uma garantia complementar de mais 3 anos, assegurando deste modo e em conjunto com a garantia do fabricante, um total de 5 anos de garantia, para o seu novo equipamento.
Onde e quando pode ser subscrito?
Em qualquer uma das lojas aderentes, no ato da compra do seu novo equipamento.
Como proceder em caso de avaria?
Em caso de avaria, apenas terá de contatar a loja, onde adquiriu o equipamento, ou os serviços da MAPFRE WARRANTY, através do canal direto, exclusivo, criado especialmente para si.
Quais as garantias do B&W Warranty?
Se durante o período de vigência da extensão de garantia, o equipamento necessitar de ser reparado, ou substituído, devido a uma avaria ocorrida durante a sua utilização, a MAPFRE WARRANTY garante as seguintes prestações:
- Reparação do equipamento no centro de serviço técnico;
- Reparação do equipamento no domicílio;
- Substituição do equipamento;
- Custos de transporte
- Assistência técnica domiciliária.
CANAL B&W WARRANTY
+351 213 216 864
bwwarrantypt@mapfre.com